Grandes marcas passaram a fazer parte da vida dos manauaras proporcionando novas experiências de compras
A chegada de novas lojas e quiosques no Manauara Shopping reforçou o mix de operações e serviços neste ano de 2022. O crescimento em diversos segmentos alcançou setores como o de vestuários, calçados, alimentícios, brinquedos, cosméticos entre outros. As inaugurações ampliaram a experiência dos visitantes que reconhecem o centro de compras como um espaço de novidades.
“Crescemos em todos os segmentos e aumentamos as opções de lojas e produtos à disposição dos clientes. Foi um ano positivo e seguimos para 2023 com o propósito de trazer muitas novidades aos nossos visitantes”, disse Izabel Portela, superintendente do Manauara Shopping.
No segundo semestre, o setor de entretenimento ganhou o maior e mais novo complexo de cinemas da rede UCI da cidade, com dez novas salas e uma grande novidade: a sala Xplus, forte atração do público, devido à projeção digital em 4k e sistema de som 360 DOLBY ATMOS espalhada por todo o espaço.
O setor de vestuário cresceu e passou a contar com novas operações. A loja Clube Morena Rosa abriu as portas reunindo cinco grifes da moda premium feminina: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.
A Kings Sneakers trouxe grandes marcas e produtos do lifestyle urbano para o público jovem. Já no segmento de moda fitness, a Body For Sure chegou oferecendo roupas esportivas confeccionadas com tecidos inteligentes que garantem a liberdade de movimento. E em novembro, foi a vez da Plié reforçar o mix de lojas de lingerie.
Com a ampliação das lojas Lacoste e Reserva, aumentou-se a oferta de produtos no segmento de vestuário, aperfeiçoando a experiência de compras dos seguidores das marcas conhecidas internacionalmente. Já a inauguração da loja Democrata fortaleceu o mix de lojas no segmento de calçados masculinos.
A franquia da marca Le Briju ocupou espaço na seção de bijuterias e acessórios de moda. E a Life By Vivara, marca premiada no Brasil, inaugurou no centro de compras trazendo as famosas joias de prata, com infinitas combinações, da tradicional rede de joalherias.
No segmento de alimentação, as opções cresceram com a chegada do Camarada Camarão, com um cardápio que traz os sabores dos mares do Nordeste e peixes de água doce, como o Pirarucu. O novo restaurante tem capacidade para 300 pessoas e conta com um espaço para eventos privados.
Outros cardápios estão presentes na Casa Gourmet Express e no Caboquinho Buffet diversificando os sabores presentes no centro de compras. A cafeteria Havanna chegou com seu inconfundível doce de leite argentino e a Ice Roll, maior franquia de sorvetes na chapa do mundo, também se encontra no Manauara. Além da Milklândia e sua exclusiva linha de chocolates importados.
Artigos de decoração e aromatizadores para casa chegaram aos corredores do shopping com a inauguração da Tania Bulhões, referência em tableware no Brasil. Os conceitos de exclusividade, brasilidade e sofisticação, próprias da grife, trazem uma seleção especial de artigos para casa, linhas completas de perfumaria pessoal e da taniapele.
Ainda no mix de produtos para casa, a prestigiada marca Thais Abdalla oferece aromas com combinações exclusivas e embalagens artesanais cheias de personalidade. O quiosque possui ainda, uma degustação olfativa tecnológica que apresenta as fragrâncias disponíveis no local.
A loja Criamigos inovou estabelecendo uma nova forma de relação entre as crianças e os bichinhos de pelúcia, dando a oportunidade de os pequenos participarem de todo o processo de criação do seu companheiro de pelúcia.
O quiosque da marca Stanley está entre as novidades do ano de 2022, com a gama de copos térmicos famosa pela durabilidade e qualidade. E a franquia da Moncloa segue apresentando um mundo de sabores e sensações, disponibilizando vários tipos de chás, cafés especiais e acessórios complementares.
Novas operações para 2023
O ano de 2023 já começa com novidades para os manauaras. Quatro novas operações estão com contrato assinado e inauguração ainda nos primeiros meses do ano. São elas: a marca Luiza Barcelos, com sapatos, acessórios e bolsas, a Casa Prado, especialista na moda masculina, a loja de produtos naturais Bio Mundo, e a franquia Zero que vai oferecer uma alimentação livre de glúten, lactose, soja e açúcar refinado.
“Estamos sempre acompanhando as tendências do mercado visando oferecer aos visitantes, cada vez mais, melhores opções de compras. A ideia é ampliar nossas ofertas de produtos e serviços, e com isso, aumentar a experiência de compras e sensação de bem-estar dos consumidores”, conclui Izabel.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br