Movimentação intensa nas campanhas
A disputa pelo Palácio do Planalto segue a todo vapor nesta segunda-feira (21). Com agendas espalhadas pelo país, os presidenciáveis focam em estratégias que vão desde sabatinas em veículos de comunicação até atos presenciais com o eleitorado, visando consolidar apoios e debater propostas essenciais.
Agenda dos presidenciáveis
Confira onde os principais candidatos estão e quais as atividades previstas para hoje:
Clariana Barão (DC): Realiza um adesivaço na Rua Alagoas, em Imperatriz (MA).
Edmilson Costa (PCB): Às 19h, participa de uma live ao lado da vice, Cleusa Santos, para discutir pautas da juventude, como educação, cultura e trabalho.
Flávio Bolsonaro (PL): Cumpre agenda no Rio Grande do Norte com moto-carreata e comício em Natal.
Hertz Dias (PSTU): Em São Paulo, participa de um encontro com o comunicador Chavoso da USP e prestigia o lançamento de um livro.
Renan Santos (Missão): Marca presença em sabatina realizada pelo SBT Brasil.
Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (PSD): Ambos participam do debate no Flow Podcast, às 19h.
Augusto Cury (Avante): Às 14h, promove um encontro com influenciadores digitais no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.
Ausências nas agendas
Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Wilson Grassi e Samara Martins (UP) não informaram compromissos públicos de campanha para esta segunda-feira. Já Leonardo Avalanche (PRTB) e Rui Costa Pimenta (PCO) não divulgaram suas agendas até o fechamento desta edição.
Fonte: Agência Brasil. Edição: Amazon Online.
Foto da capa: Reprodução / Agência Brasil.

