segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Noticias / Novos convênios: hospital amplia rede de serviços e atendimentos em Manaus
WhatsApp Image 2024-02-27 at 11.10.54

Novos convênios: hospital amplia rede de serviços e atendimentos em Manaus

Situado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-sul de Manaus, o Hospital Nilton Lins (HNL) reforça sua posição como uma das principais instituições de saúde da região Norte ao expandir sua rede de convênios.

Em fevereiro de 2024, o hospital anuncia um novo acordo com a SB Saúde, operadora presente em sete estados e que agora chega a Manaus em parceria com o HNL. O convênio oferecerá uma gama completa de serviços de saúde, desde atendimentos laboratoriais até consultas com especialistas.

De acordo com o gestor administrativo da unidade de saúde, Allan Monteiro, o novo convênio representa um marco importante na trajetória da instituição como referência no setor. Desde a retomada de suas atividades em 2020, o hospital tem investido significativamente em sua estrutura, aquisição de equipamentos modernos e na contratação de profissionais altamente qualificados.

Além do novo convênio com a SB Saúde, o Hospital Nilton Lins inicia 2024 expandindo os serviços disponíveis para os associados dos planos Geap Autogestão e Bradesco Saúde no Amazonas.

Anteriormente focados em consultas em áreas como Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional e outras especialidades, agora os associados desses planos terão acesso a serviços de imagens e ambulatoriais.

O HNL já atende uma ampla gama de convênios, incluindo os planos You Saúde, Fundo de Saúde do Exército Brasileiro (Fusex), servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e os associados da Ordem dos Advogados do Brasil-Amazonas (OAB-AM), além de pacientes particulares.

Todos os serviços oferecidos pelo Hospital Nilton Lins, incluindo consultas e exames, são realizados mediante agendamento prévio. Os interessados podem entrar em contato por meio do número de WhatsApp (92) 3643-2133 ou diretamente no próprio hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, no campus da Universidade Nilton Lins.

Press Comunicação Estratégica
Betsy Bell (092) 98812-3270
Marcelo Rocha (92) 99982-5727

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *