domingo ,28 abril 2024
Home / Entretenimento / Neste sábado (02), o Infecta Baile de Máscaras traz uma Experiência Única de Diversidade e Inovação na Cena Eletrônica Amazonense
WhatsApp Image 2024-02-27 at 14.34.56

Neste sábado (02), o Infecta Baile de Máscaras traz uma Experiência Única de Diversidade e Inovação na Cena Eletrônica Amazonense

O coletivo VANDAL HOSTIL, reconhecido por seu compromisso com a arte, música, diversidade e inclusão, realiza neste sábado, dia 2 de março, o “Infecta Baile de Máscaras” no Cabaret Night Club, localizado no centro de Manaus, das 20h às 6h da manhã. O evento promete uma experiência única, onde a música, a arte e a criatividade se encontram.

Com um lineup diversificado e talentoso de cinco DJs locais, sendo eles Pedrovisk, Vândalo, Jotap, Dreko, Guillermo, Alba, CRLS, e T Vyrus, o Infecta Baile de Máscaras promete uma noite de sons ecléticos, desde downtempo e reggae até drum ‘n’ bass. Os interessados podem adquirir os ingressos por meio do link: https://shotgun.live/events/infecta-vi-baile-de-mascaras.

O Infecta Baile de Máscaras é mais do que apenas uma festa; é uma expressão de resistência e união, destinada a elevar a voz dos artistas que vivem à margem da sociedade. Liderado por Raphael Silveira, Petra Castro, Lara Hadassa Santos e João Paulo Gomes, o coletivo VANDAL HOSTIL fundou o Infecta como uma plataforma para promover a Música Eletrônica Periférica Brasileira (MEPB) na região amazônica.

De acordo com o diretor geral e co-fundador, Raphael Silveira, também conhecido como DJ Vândalo, a Infecta foi construída para proporcionar o melhor que a noite pode oferecer, e nesta edição traz o segmento de Open Deck, onde os DJs residentes terão a oportunidade de mostrar seus talentos durante uma hora dedicada.

“A infecta é sustentada na força e no impacto da sonoridade de quem ferve as pistas do estado. O Baile de Máscaras da Infecta vem com uma formatação diferente das primeiras edições, os djs de open deck terão 1h para desenvolver o seu som”, informou o diretor geral.

Nesta VI edição, especial de carnaval, os participantes poderão usar máscaras e fantasias, tornando o ambiente ainda mais mágico e envolvente.

FOTOS: Demi Brasil
ola boa tarde tudo bom
vai ter credenciamento de imprensa?

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *