terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Manaus é escolhida para receber a primeira loja física da Azul Linhas Aéreas da Amazônia Ocidental
WhatsApp Image 2023-11-13 at 09.27.31

Manaus é escolhida para receber a primeira loja física da Azul Linhas Aéreas da Amazônia Ocidental

Que existem problemas no Brasil com voos de operadoras de viagens, valor de passagens e outros trâmites que são necessários para o deslocamento de qualquer lugar do mundo, isso todos já vem sentindo na pele. Principalmente na região norte do país, que a logística parece ser mais difícil no âmbito geral. Pensando nisso Manaus foi escolhida para sediar a primeira loja física da Amazônia Ocidental, com preços e descontos reais do site, com atendimento presencial, tanto na loja como na casa dos clientes.

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul e abrirá suas portas para o público dia 17 de novembro deste ano, no av. João Valério – Vieiralves, 708, loja 03 térreo, ao lado do Cent Beer, no Shopping Mirage. Dia 16 os responsáveis pela loja, Kelson Silva e Renato Wall, receberão convidados as 18:30, em um pré-lançamento apresentando todos os serviços oferecidos pela empresa como: passagens, turismo, hotéis e outros. Atualmente, a Azul Viagens possui mais de 50 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior. A primeira loja na Amazônia Ocidental será em Manaus.

Com forte presença no Brasil, ela oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. E empresa oferece as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora apresenta preços bastante atrativos. Parceira seleta da Disney, Universal e SeaWorld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Serviços:

A loja atuará como operadora de turismo, elaborando pacotes e programas de viagens, e intermediando a relação entre seus clientes e seus fornecedores, responsável pela execução das atividades específicas de transporte, hotelaria, locação de veículos e atividades de turismo no Brasil e no exterior. Será disponibilizado aos seus Clientes: pacotes personalizados e/ou produtos e serviços nacionais e internacionais, em que o cliente, assessorado ou não por um agente de viagens, seleciona os destinos, datas e horários de transporte aéreo, hospedagem, transfer, e, ainda, reserva a locação de veículos e atividade, e qualquer outro produto ou serviço disponível (cruzeiros, alimentação, atividades e ingressos) criando assim um pacote personalizado.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *