O vereador também falou da sua atuação como corregedor da Casa Legislativa
O vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB) participou do início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus (CMM) com a leitura da Mensagem Anual do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta segunda-feira (06/02). Na solenidade que oficializa o início dos trabalhos do biênio 2023-2024, sob gestão do presidente Caio André (PSC), onde Rosivaldo é o corregedor, ele destacou que seu planejamento para 2023 é seguir trabalhando pelos cidadãos de Manaus.
“Primeiramente agradeço a Deus por estarmos à frente da corregedoria da Câmara Municipal e aos colegas que confiaram. Falar também para o povo de Manaus e para todas aquelas pessoas que acreditam no nosso trabalho que nós vamos continuar o nosso trabalho bem atuante na cidade”, disse Cordovil.
Para mais um ano de trabalho, o vereador destacou que planeja manter seu trabalho atuante e bem próximo da população. Rosivaldo afirmou também que as portas de seu gabinete estão abertas à população.
“Vamos continuar visitando as comunidades, verificando os problemas, infraestrutura e encaminhando as demandas que são necessárias e principalmente atendendo as pessoas no nosso gabinete via redes sociais”, destacou.
Cordovil é também o corregedor neste biênio e quer manter a Câmara atuante e próxima das pessoas de Manaus.
“Vamos fazer uma reunião para passar todas as informações necessárias porque além de orientar os vereadores com relação a frequência, a presença no plenário, comportamento de dentro da Câmara, também nós temos a obrigação de cuidar do bem-estar dos vereadores e das pessoas que vem até esta Casa”, informou.
O vereador também disse que vai acompanhar todo o trabalho fazendo reuniões periódicas, reunindo sobre a questão da segurança. “Para que a gente possa fazer um bom trabalho que todos possam também desempenhar um bom trabalho na câmara”, disse o vereador. Como corregedor fazer com que a condição dos vereadores melhore cada vez mais diante dessa nova mesa diretora presidida pelo presidente Caio André”, finalizou.