domingo ,28 abril 2024
Home / Noticias / Serviços de atendimento ao Idoso funcionarão no PAC Parque 10 a partir desta quinta-feira (09/02)
Foto Raine Luiz-Sejusc (4)

Serviços de atendimento ao Idoso funcionarão no PAC Parque 10 a partir desta quinta-feira (09/02)

erviços de atendimento ao Idoso funcionarão no PAC Parque 10 a partir desta quinta-feira (09/02)

Sede da Secretaria Executiva Adjunta de Direitos da Pessoa Idosa está fechada para manutenção

A Secretaria Executiva Adjunta de Direitos da Pessoa Idosa (Seadpi), da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realizará, a partir desta quinta-feira (09/02), os atendimentos aos idosos na unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Parque 10, localizada no shopping Parque 10 Mall, na avenida Tancredo Neves. A sede localizada na rua do comércio, no bairro Parque 10, está temporariamente fechada.

Na unidade do PAC, todos os serviços disponíveis aos idosos na sede continuaram funcionando normalmente, com atendimento geral, orientações jurídicas, cadastro e orientações sobre o projeto Idoso Empreendedor, projeto Vida e Saúde do Idoso Ativo e atendimentos psicossociais realizados pelo Centro Integrado de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa (Cipdi) da pasta.

Além disso, idosos terão atendimento prioritário para emissão de 1ª e 2ª via do Registro Geral (RG), sem necessidade de agendamento por meio do aplicativo SASI, disponível para Android e Iphone (IOS). Com uma equipe multiprofissional, os serviços irão continuar em prol da promoção e proteção dos direitos aos idosos.

Foto: Lincoln Ferreira e Raine Luiz/Sejusc

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania: Lívia Anselmo e Suelen Gonçalves  (98421-1816 / ascom.sejusc@gmail.com)

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *