terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Mirage Park realiza campanha solidária para a arrecadação de bolsas escolares
WhatsApp Image 2022-12-27 at 15.39.40

Mirage Park realiza campanha solidária para a arrecadação de bolsas escolares

A ação atenderá crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

A Campanha Terça Solidária promovida pelo Mirage Park está realizando a arrecadação de bolsas escolares novas ou usadas nesta terça-feira, 27/12. A ação tem como objetivo atender crianças e adolescentes que não possuem condições de comprar o item essencial para iniciar o ano letivo. Em troca, os participantes ganham um passaporte para brincarem no Park.

São válidas bolsas novas ou usadas, desde que estejam limpas e em bom estado de uso. As doações devem ser entregues na bilheteria do Mirage, e em troca os participantes ganham um passaporte, para usar somente no dia da ação, que dá acesso a todos brinquedos do local como o ‘Enterprise’ ou a ‘Montanha Russa’, entre outros. (Com exceção aos jogos que dão direito a prêmio).

O projeto conta com a parceria do Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial, e as bolsas arrecadadas serão entregues para ONGs e instituições sociais de Manaus no mês de janeiro. Para quem não for doar, os passaportes custam o mesmo valor para o dia que será realizada a campanha. Podem ser comprados na bilheteria ou no site. WhatsApp: (92) 98200-5780 ou pelo site: www.miragepark.com.br .

Jeferson Souza, sócio proprietário do Mirage Park, conta que a iniciativa ajudará os pais que têm dificuldades de comprarem a bolsa escolar para os filhos no momento de volta às aulas. “A nossa expectativa é que essa grande iniciativa mobilize nossos visitantes em ajudar outras pessoas que precisam de nossa empatia e solidariedade”, afirmou.

Sobre Mirage Park
Desde 2006, o Mirage Park é uma referência em entretenimento no segmento de parque de diversões na cidade da região norte. Os brinquedos de tecnologia nacional e internacional distribuem alegria, adrenalina, felicidades e momentos que são eternizados em lembranças.

Com uma área de aproximadamente 11.000 m2, o local conta com 19 brinquedos nas categorias infantil, família e radical, garantindo a diversão voltada para todas as idades. Em uma localização privilegiada, o espaço possui infraestrutura alimentícia e de estacionamento, além de promoções constantes que enfatizam a responsabilidade social da empresa.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *