terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Manauara Shopping exibe programa especial de Natal neste sábado, 24
WhatsApp Image 2022-12-24 at 11.57.01

Manauara Shopping exibe programa especial de Natal neste sábado, 24

Bate-papo e clipes musicais relembram o legado deixado pelo maestro Sidney Rezende

O programa especial de Natal do Manauara Shopping traz uma homenagem ao grande maestro Sidney Rezende neste sábado, 24/12. Denominado Natal Manauara, o projeto exibe um bate-papo entre os músicos Fred Góes e Simão Assayag mediado por Edmundo Oran, item oficial do Caprichoso.

Com duração de 50min, o programa tem a produção de André Guimarães e roteirização de Irian Butel e recorda o legado musical deixado por Sidney em seu último projeto executado em vida – o Natal Manauara.

Entre os blocos gravados recentemente na Ilha Tupinambarana, os telespectadores poderão assistir os clipes das canções natalinas recriadas em ritmo de toadas interpretadas pelos artistas: David Assayag, Márcia Siqueira, Luanita Rangel, Edilson Santana, Mara Lima e Arlindo Neto.

O musical foi gravado no Buritizal do shopping em 2021 e teve a direção do maestro. Entre as canções no repertório estão ‘Jingle-Bells Rock’, ‘Natal das Crianças’ e ‘Marcas do que se foi’.

A iniciativa tem o apoio cultural da Info Store e estará disponível no Canal do Manauara Shopping no YouTube. (Link: https://www.youtube.com/@manauarashop).

“A proposta deste especial de Natal é prestar uma merecida homenagem ao gigante da música regional Sidney Rezende, mostrando as contribuições deixadas por ele e relembrando o belíssimo trabalho desenvolvido exclusivamente para o shopping”, explicou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping e idealizadora do projeto.

Edições anteriores
O Projeto Natal Manauara teve a sua primeira edição em 2020 trazendo para o público 12 canções natalinas gravadas em ritmo de toadas e disponibilizadas gratuitamente em várias plataformas de áudio em streaming.

Já a segunda edição, em 2021, inovou com a inclusão de 2 novas canções natalinas e com a gravação dos clipes musicais no emblemático Buritizal do Manauara, reunindo consagrados nomes da cultura local. Neste ano, além da direção musical do projeto, Sidney Rezende gravou duas músicas – “Natal Branco” e “Natal Todo Dia”- com uma interpretação cheia de emoção e carisma.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *