terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Obra de ligação da Desembargador João Machado à Av. do Futuro segue em ritmo acelerado e contribuirá com a mobilidade urbana de Manaus
WhatsApp Image 2022-11-22 at 11.41.12

Obra de ligação da Desembargador João Machado à Av. do Futuro segue em ritmo acelerado e contribuirá com a mobilidade urbana de Manaus

O projeto da Mixcon Incorporadora está realizando melhorias urbanas com ciclovias, arborização completa, sinalização, paisagismo e asfaltamento na infraestrutura viária no Bairro Parque Mosaico

A obra de prolongamento do principal eixo viário e modal da zona oeste de Manaus segue em ritmo acelerado. Comandado pela Mixcon Incorporadora em parceria com a DPC Empreendimentos o projeto contempla um novo corredor urbano que vai ligar a Av. Desembargador João Machado com a Av. do Futuro. Em execução desde 2020, a intervenção faz parte da construção do maior empreendimento imobiliário do Brasil, o bairro Parque Mosaico.

Conforme o empresário, José Henrique Lanna, sócio e CEO da Mixcon Incorporadora, a iniciativa integra a primeira fase de conclusão das obras do projeto e interliga todo o entorno do bairro com os vizinhos Ponta Negra, Planalto, Lírio do Vale, Jardim de Versalles, dando fluidez ao trânsito e valorizando ainda mais a região.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para a finalização deste novo corredor urbano para a cidade. Essa intervenção urbanística vai trazer grandes benefícios para a população amazonense, inclusive diminuir o tempo de deslocamento das pessoas por vias da zona oeste. A cidade ainda receberá uma série de intervenções urbanísticas que fazem parte do nosso projeto”, anunciou José.

Seguindo em panorama normal de construção, o prolongamento da Av. Desembargador João Machado tem previsão de término até o final deste mês de novembro. A obra tem 100% de financiamento vindos da iniciativa privada, sem gerar custos para os cofres municipais, e visa oferecer a mais completa e qualificada infraestrutura urbana.

O projeto está realizando grande melhorias urbanas e se destaca como uma nova centralidade, com uma proposta inovadora e conceitos modernos de “Novo Urbanismo”. Ao todo o bairro Parque Mosaico apresenta cinco fases, onde serão criadas praças, áreas de convívio e adequação dos espaços públicos e calçadas. A proposta é priorizar o cidadão, o usuário do novo bairro com uma infraestrutura urbana planejada, moderna e de alto padrão, ainda contando com um mix completo de produtos imobiliários.

Bairro Parque Mosaico
Lançado em junho de 2019, o novo conceito de bairro está sendo implantado em uma área de 2,5 milhões de m² na região oeste de Manaus. O bairro apresenta o conceito de “viver por completo” onde se pode morar, trabalhar e se divertir, no mesmo lugar.

No local já residem mais de três mil novas famílias vivendo no maior empreendimento habitacional do país. Neste ano o bairro atingiu a marca de 7.000 unidades residenciais lançadas, sendo cerca de 3.500 já entregues e com moradores, 2.000 em fase de obra e 1.500 em aprovação para breve lançamento.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *