Home / Geral / Marca nacional une inovação e sustentabilidade em produtos selecionados durante ação compre e ganhe
Boticário relança Promoção Me Completa_

Marca nacional une inovação e sustentabilidade em produtos selecionados durante ação compre e ganhe

Anualmente, cerca de 2,4 milhões de toneladas de plástico são descartadas de forma irregular em todo o Brasil. Para ajudar a diminuir as estatísticas, a marca de beleza nacional, o Boticário, traz de volta por tempo limitado até o dia 18 de setembro, a promoção Me Completa, em que, na compra de uma loção hidratante 400 ml de Nativa SPA ou Cuide-se Bem, o consumidor leva um refil da mesma marca.

“Ficamos felizes de termos incentivado nossos consumidores a usarem os refis desde a última campanha. Com a refilagem, conseguimos diminuir os resíduos plásticos em 86 toneladas durante o período da ação em 2021 e melhorar o custo-benefício da compra. Entendemos que esses benefícios tornam a escolha inteligente, consciente e economicamente viável para que os consumidores possam vivenciar a melhor experiência”, comenta Vanessa Machado, Diretora da categoria de Corpo & Banho do Grupo Boticário.

A ação compre e leve é válida somente para os produtos selecionados das marcas Nativa SPA e Cuide-se Bem, e o consumidor pode escolher o refil de qualquer fragrância dentro da mesma marca. São mais de 20 fragrâncias disponíveis, desde as mais famosas e queridinhas pelos consumidores, como Nativa SPA AmeixaQuinoa e Cuide-se Bem Nuvem e Beijinho, até os lançamentos recentes, como Nativa SPA Morango RubyGinseng & Cafeína e Cuide-se Bem Pessegura e Bendito Cacto.

A cada ano, o Boticário visa ampliar a refilagem de seus produtos, levando-a para outras categorias, como maquiagem e perfumaria. “Estamos sempre atentos às tendências de mercado, além de termos como meta levar cuidado diário e beleza para a vida dos nossos consumidores. Isso inclui trazer mais acessibilidade para aqueles que buscam economizar, e ainda conseguimos incentivar o reaproveitamento da embalagem do produto que já está em casa”, acrescenta Vanessa.

A promoção Me Completa estará disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

About admin

Você pode Gostar de:

Câmara Municipal de Manaus prestigia solenidade de abertura dos trabalhos legislativos na Aleam (1)

Câmara Municipal de Manaus prestigia solenidade de abertura dos trabalhos legislativos na Aleam

Cerimônia foi realizada no Plenário Ruy Araújo e marcou o início oficial do ano legislativo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *