Desde maio o município de Iranduba (distante 38 quilômetros) conta com o espaço Dubai Container Mall. O local, voltado ao lazer e ao entretenimento da comunidade, disponibiliza uma praça de alimentação dividida em nove boxes com diferentes opções gastronômicas, são elas: Kikão do Khalifa, Kazoku Sushi Bar, Boteco da Ponte. O Sorvetão, Croc’s Pastelaria, Rock Burguer, Pub Espetaria e Narguilaria Salaam Aleikum. O empreendimento funciona de terça a quinta de 18h às 00h, de sexta a domingo de 18h a 01h e está localizado na Avenida Manaus – Residencial Amazonas 1, Quadra 52, Lote 23.
O Dubai já virou opção para diversos consumidores. A tendência busca oferecer, em um mesmo ambiente, diversas opções gastronômicas para agradar aos mais diversos paladares. Na programação o empreendimento conta com música ao vivo e até palco livre para quem quiser se apresentar. Confira a programação desse final de semana:
04/8 – quinta-feira: Janderson Pop
05/8 – sexta-feira: Henrique Seixas
06/8 – sábado: Paty Girl
07/8 – domingo: Bira O Imperador
O Dubai Container Mall foi construído no Condomínio Residencial Amazonas 1, na entrada de Iranduba. O proprietário do empreendimento, Karim Tarayra, informou que o espaço recebeu investimentos de R$900 mil destinados à utilização de quatro terrenos na extensão de 1,2 mil metros quadrados divididos para a área comercial e para estacionamento. A praça de alimentação é composta por três contêineres, divididos em nove boxes. Cada local é destinado à comercialização de segmento do ramo da alimentação, proporcionando ao público uma maior variedade e mix.
“Iranduba, assim como os demais municípios do Amazonas, são carentes de opções de alimentação e entretenimento. As pessoas saem de Iranduba e Manacapuru, por exemplo, em busca de opções inovadoras, em Manaus. Nosso foco é fornecer um material diferenciado e que o empreendimento eleve a categoria do município, proporcionando entretenimento à população”, comentou o empresário.
Box Disponível
De acordo com Karim Tarayra, o local tem somente um Box disponível para locação para o segmento de pizzas e massas. O aluguel de um box custa R$1 mil mais a taxa de condomínio que é dividida entre os demais locatários.
“O contrato garante exclusividade da comercialização do produto. Dois boxes não poderão comercializar o mesmo produto. Já temos hamburgueria, pastelaria, espetaria, cachorro quente e sushi”, informou Tarayra.