quarta-feira ,24 abril 2024
Home / Noticias / Bi Garcia e Tony Medeiros serão oficializados candidatos a reeleição à prefeito e vice-prefeito de Parintins, neste domingo (13)
IMG_20200913_092208_462

Bi Garcia e Tony Medeiros serão oficializados candidatos a reeleição à prefeito e vice-prefeito de Parintins, neste domingo (13)

O atual prefeito Bi Garcia e o vice Tony Medeiros serão definidos como candidatos a reeleição à Prefeitura de Parintins, neste domingo, dia 13 de setembro, durante convenção partidária. O evento será promovido no Parintins Convention Center, com início às 09, encerrando às 17h, e terá transmissão pela internet através da página ‘Democratas Parintins’, no Facebook.

Na ocasião serão apresentados os candidatos a vereadores e a convenção, de acordo com o presidente do Democratas (DEM) em Parintins, Edy Albuquerque, obedecerá todos os parâmetros estabelecidos pelos órgãos reguladores da saúde em combate e prevenção à COVID-19.

“O que estamos vivenciando é algo novo. Em razão disso, teremos todo um regramento que limitará o quantitativo de pessoal que estará no local do evento. Também teremos estruturação digital para que os filiados aos partidos aliados e a população possam fazer o acompanhamento dessa grande festa da democracia”, esclarece Albuquerque.

Fonte Portal Sumauma

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *