terça-feira ,23 abril 2024
Home / Noticias / Pré-candidato à Prefeitura de Barreirinha, Luis Picanço é um dos nomes cotados para a disputa
IMG_20200913_092530_452

Pré-candidato à Prefeitura de Barreirinha, Luis Picanço é um dos nomes cotados para a disputa

A convenção que deve confirmar o pré-candidato Luis Picanço (PSC) como candidato à prefeitura municipal de Barreirinha está prevista para o dia 15 de setembro. Na oportunidade também serão anunciados os candidatos a vereadores pela sigla.

Luis Pincanço afirma que a vontade de ser prefeito da cidade veio depois da convivência com os barreirinhenses onde trabalha há mais de duas décadas. “Senti a necessidade de apoio principalmente do setor primário. Setor abandonado por várias administrações passadas. Sempre estive em busca de melhores dias para produtores e criadores do nosso município. Meu objetivo maior é de fazer o setor primário fortalecido”, ratifica Picanço.

Em seu entendimento o município parou economicamente. “A economia precisa de um tratamento muito especial e é com a revitalização do setor primário, com revitalização dos valores culturais, sociais esportivos, é que vamos conseguir colocar barreirinha nos trilhos e caminhar rumo ao nosso desenvolvimento”, garantiu.

O pré-candidato a prefeito assegura que tem projetos para trabalhar com uma saúde e educação de qualidade. “Com qualidade nesses setores teremos dias melhores para a população”, pontua, assegurando que pretende elevar os investimentos na cidade.

Um dos grandes projetos de Luis Picanço é levar a universidade a Barreirinha assim, segundo ele, vai dar oportunidade aos munícipes que tem dificuldade de sair da cidade aos grandes centros, de fazer uma faculdade. Outro ponto tratado por ele é implantação de cursos profissionalizantes na zona urbana e rural do município.

Luis Pincanço é um apaixonado pelo povo de Barreirinha e por onde passa tem deixado sua mensagem de Fé e Esperança, principalmente após a cidade acompanhar administrações desastrosas e a pandemia do novo Coronavírus. “O povo de Barreirinha é um povo guerreiro e está vencendo, está superando e vivencia a esperança de dias melhores”.

Ele assegura que seu compromisso é com o povo. “Estou comprometido em dar dias melhores para a família barreirinhense e tenho a certeza que juntos chegaremos à vitória e vamos trabalhar em busca de recursos e desenvolvimento para o nosso povo e nossa Barreirinha”, encerrou.

Fonte Portal Sumauma

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *