quarta-feira ,21 outubro 2020
Home / Serviços / Polícia Militar detém trio suspeito de tráfico de drogas no município de São José do Uatumã
IMG_20200410_112712_725

Polícia Militar detém trio suspeito de tráfico de drogas no município de São José do Uatumã

Policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite de quinta-feira (09/04), dois homensde 18 e 23 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menor. A ação aconteceu no bairro da Paz, no município de São José do Uatumã (a 246 km de Manaus). 


A equipe realizava patrulhamento na rua Euripdes Batista, quando avistou os dois homens e o adolescente em atitude suspeita, saindo de dentro de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os três tentaram fugir correndo, sendo alcançados pela equipe.

Na abordagem e revista pessoal foram encontrados com o trio um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, R$ 73 em espécie, 30 papelotes de uma substância entorpecente possivelmente oxi, 17 papelotes de uma substância entorpecente, possivelmente skunk, um celular. Com o adolescente foi encontrada também uma pochete preta com 12 papelotes de uma substância entorpecente, possivelmente oxi.

Em seguida, os policiais retornaram para casa de um dos envolvidos, de onde o trio saiu, mas não encontraram mais ninguém no imóvel. Porém, foram encontrados mais entorpecentes, televisão, caixa de som, balança de precisão, materiais para confecção de papelotes de substância entorpecente e uma motocicleta.

trio e todo o material apreendido foram encaminhados ao 44° Delegacia Interativa de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis ao caso.

Você pode Gostar de:

FOTO Miguel Almeida (4)

Casa do Migrante Jacamim abre campanha de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes

Casa do Migrante Jacamim abre campanha de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *