sexta-feira ,26 abril 2024
Home / Noticias / Combate ao Covid-19: Trocados é alternativa para evitar contato com cédulas e moedas
IMG_20200410_183624_449

Combate ao Covid-19: Trocados é alternativa para evitar contato com cédulas e moedas

Combate ao Covid-19: Trocados é alternativa para evitar contato com cédulas e moedas

Para reduzir o risco de contaminação e garantir mais segurança no combate ao Covid-19, o aplicativo Trocados se apresenta como uma boa alternativa para quem deseja evitar ou minimizar o contato com cédulas e moedas na hora das compras emergenciais realizadas durante a pandemia, já que toda transação pode ser realizada pelo celular.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o dinheiro pode estar contribuindo para a disseminação do vírus, que permanece nas cédulas e moedas dias após o contato. Além do Covid-19, diversas bactérias e micróbios podem ser encontrados nos materiais, que passam de mão em mão e “visitam” vários tipos de superfícies.

“Com o uso do aplicativo Trocados, que permite ao consumidor receber o troco de suas compras direto no seu celular e ainda oferece a opção de pagar na loja parceira com o saldo acumulado, o usuário acaba evitando o contato com cédulas e moedas na hora do pagamento, minimizando o risco de contágio”, explicou o CEO e cofundador da empresa, Amaike Keric.

*Como funciona?*
Após informar o contato telefônico para o operador de caixa de qualquer loja parceira, o troco recebido chega direto no celular do cliente através de um SMS, que consta o valor e um link para baixar o aplicativo ou para criação da conta no site da Trocados. A vantagem é que o consumidor não precisa ter um cadastro para receber a quantia, porém, para resgatar e usar o dinheiro, é necessário se cadastrar nas plataformas da Trocados.

O cliente já cadastrado terá acesso a serviços digitais, como recargas de celular e no cartão de transporte (SINETRAM), créditos no Uber, no Netflix, no Google Play e no Spotify, transferir para conta bancária e ainda pagar nas lojas parceiras. Isso sem a necessidade de um cartão de crédito, de débito ou boleto bancário. Toda transação poderá ser executada pelo aplicativo.

*Transformação digital*
A Trocados está expandindo suas operações no Estado e já atua em três municípios – Manaus, Itacoatiara e Parintins –, com mais de 80 estabelecimentos comerciais parceiros, como o Baratão da Carne, Atack, Super Nova Cidade, Supermercado CO, Supermercado Veneza e Grupo Pemaza.

A Trocados já realizou, em seus três anos de atuação, milhares de transações no mundo do troco digital e transformou a vida de centenas de pessoas no Amazonas. A empresa também possui referência nacional no mundo do empreendedorismo e das startups.

*Contato*
Para encontrar a solução para os problemas das moedas e encantar seus clientes, acesse www.trocados.com.br. Também contate a empresa por meio do contato@trocados.com.br ou ligue no (92) 98157-0256. A sede da companhia está localizada na avenida Rodrigo Otávio, nº 4455, bairro Japiim, em Manaus (AM).

Fonte Maobee comunicação

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *