terça-feira ,20 outubro 2020
Home / Saúde / Aades lança edital para o projeto Anjos da Saúde em parceria com a Susam
IMG_20200410_184632_168

Aades lança edital para o projeto Anjos da Saúde em parceria com a Susam

 A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) lançou ontem (09/04) o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). O Projeto Anjos da Saúde visa fortalecer a oferta dos serviços de atendimento aos usuários das unidades de saúde do sistema público estadual.


Os profissionais especializados irão atuar na fiscalização e acompanhamento das atividades oferecidas por meio dos atendimentos médicos, serviço social, enfermagem, recepção, ouvidoria e demais atividades realizadas no âmbito ambulatorial e hospitalar, otimizando e humanizando os serviços prestados nas unidades de saúdes contempladas.

O número de vagas para cada cargo, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para a mesma, local de trabalho, a carga horária e o salário correspondentes encontram-se descritos no Quadro de Cargos, Anexo I deste Edital.

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da AADES (www.aades.am.gov.br), a partir das 00h00min do dia 15/04/2020 até às 23h59min do dia 30/04/2020.

Cada etapa deste Processo Seletivo será realizada de maneira on-line e todas as informações e atualizações serão publicadas no sítio eletrônico oficial da AADES (www.aades.am.gov.br).

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social (Aades): Jéssica Monteiro (98149-2690) e Israel Uchoa (98121-2302).

Você pode Gostar de:

índice

Boletim da FVS aponta a recuperação de 84% dos casos confirmados da Covid-19 no Amazonas

O Boletim Diário Covid-19 da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), edição nº …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *