sexta-feira ,26 abril 2024
Home / Noticias / Dell Anno inaugura novo showroom em Manaus
WhatsApp Image 2020-01-27 at 16.48.35

Dell Anno inaugura novo showroom em Manaus

Espaço de 400m² contará com oito ambientes totalmente distintos

A Dell Anno, uma das mais reconhecidas marcas de móveis personalizados do Brasil, elabora a inauguração de novo showroom, em Manaus, no dia 13 de fevereiro. O empresário Rosedilson Assis, ao lado de Gabrielle Assis, comandará a operação e receberá os convidados a partir das 19h, para apresentar o novo espaço, localizado na Avenida Maceió 88, Praça Chile.

O showroom, situado em um dos locais mais chiques e tradicionais da capital, possui 400m² e contará com oito ambientes totalmente distintos. A idéia, de acordo com Rosedilson Assis, é antecipar para Manaus os lançamentos da marca previstos para março em outras capitais. Vale ressaltar, ainda, que todos os espaços foram influenciados pelas inovações apresentadas nos últimos anos da feira de Milão.

WhatsApp Image 2020-01-27 at 16.48.35

No menu de ambientes, o novo showroom possui quatro cozinhas (sendo uma delas funcional), todas com conceitos diferenciados  e que trazem para o mercado local soluções em projeto, como as propostas de living, dormitório e closet. Outro destaque inovador é a sala de experiências e atendimentos, que confirmam o slogan da grife “Um novo ciclo de tempo e espaço”.

A marca, sempre à frente no segmento da movelaria, aposta no conceito sofisticado de sair do ponto de venda para ditar moda ao lifestyle do cliente. “Procuramos atender as demandas do mercado, com os principais e mais novos lançamentos. Nossa loja é toda em lâmina natural, vidro italiano, couro e iluminação dentro e fora de armários e ilhas”, completa o empresário Rosedilson Assis.

SAVE THE DATE

Quando: 13/02/20

Horário: 19h

Onde: Rua Maceió, 88, em frente à Praça Chile, bairro Adrianópolis

Fonte Dell Anno Manaus

What do you want to do ?

New mail

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *