sábado ,20 abril 2024
Home / Esporte / Mano aceita oferta e campeão pelo Cruzeiro em 2003 pode substituí-lo
deivid-comanda-o-cruzeiro-na-partida-contra-a-ponte-preta-1441241180739_615x300

Mano aceita oferta e campeão pelo Cruzeiro em 2003 pode substituí-lo

deivid-comanda-o-cruzeiro-na-partida-contra-a-ponte-preta-1441241180739_615x300

O Cruzeiro está muito próximo de definir o substituto de Mano Menezes, que acertou a sua saída para o Shandong Luneng, da China, onde substituirá o técnico Cuca. O favorito da diretoria e do elenco é o auxiliar técnico Deivid. A efetivação do ex-jogador deve ocorrer na próxima segunda-feira, quando o gaúcho deixará o Brasil rumo à Ásia.

O clube recebeu a confirmação do comandante nesta quarta-feira, depois de reunião na Toca da Raposa II. Ele comunicou que aceitou a proposta chinesa, com vencimentos de aproximadamente R$ 2 milhões por mês. Com o “sim” do treinador, a agremiação terá direito a R$ 7 milhões de multa rescisória.

Ciente da perda de seu treinador, a diretoria crê que Deivid seria o nome ideal para substituí-lo. Membro da comissão técnica fixa do clube desde setembro, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido, o ex-jogador foi um dos responsáveis por realizar modificações na maneira de atuar do Cruzeiro.

O auxiliar foi quem deu oportunidade a Ariel Cabral como titular e também foi o mentor da troca de posicionamento entre Henrique e Willians. No único jogo sob a batuta de Deivid, que faturou a Tríplice Coroa em 2003 como centroavante, a equipe venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli.

Você pode Gostar de:

IMG_6525

Emoção toma conta de torcedores da rua Santa Izabel no bairro Vila da Prata em Manaus

A emoção tomou conta de quem acompanhou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *