Buscas chegam ao fim
As buscas por um homem que desapareceu nas águas do Rio Amazonas, em Parintins, tiveram um desfecho trágico nesta sexta-feira (16). O corpo da vítima foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) por volta das 11h, menos de 24 horas após o acidente.
Entenda o caso
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (15), no porto da Caçapava. A vítima tentava subir em uma embarcação que vinha de uma comunidade indígena na região do Rio Andirá, quando sofreu uma queda fatal de uma escada e desapareceu nas águas. As equipes de resgate iniciaram os trabalhos imediatamente, suspendendo as buscas apenas durante a noite e retomando as atividades logo nas primeiras horas da manhã de hoje.
Desafios no resgate
A operação de busca foi classificada como complexa pelos bombeiros. O local onde o homem caiu apresenta condições adversas, com profundidade estimada em 12 metros, além de uma correnteza forte e presença de entulhos e redes de pesca, o que elevou o nível de risco para os mergulhadores. Até o momento, a identidade do homem ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades locais.
Edição: Amazon Online.
Foto da capa: Reprodução.

