feacam

Talentos da música cristã no interior do AM ganham palco e premiação na Expo Conexão Cristã

Amazonas Cultura Destaque

O cenário da música cristã no Amazonas está com as atenções voltadas para os novos talentos dos municípios. O projeto Vozes do Interior, parte do prestigiado Circuito Festival de Arte Cristã do Amazonas (FEACAM), abriu oficialmente as inscrições para cantores que desejam mostrar seu dom e ganhar destaque no estado.

Quem pode participar

A iniciativa convoca artistas de Manacapuru, Iranduba, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Careiro, Itacoatiara, Novo Airão, Autazes e Manaquiri. Os interessados têm até o dia 6 de novembro para realizar o cadastro online e garantir a chance de subir ao palco na capital.

Oportunidade e prêmios

A grande seletiva presencial ocorre no dia 12 de novembro, às 19h, no Sumaúma Park Shopping, em Manaus. Serão selecionados três cantores, que receberão, cada um, o prêmio de R$ 1 mil, um troféu de destaque e o direito de se apresentar com uma banda profissional durante a Expo Conexão Cristã 2026.

Sobre o evento

Promovido pelo Movimento por Cristo, o circuito é um preparatório fundamental para a Expo Conexão Cristã, que acontecerá de 26 a 28 de novembro no SESI Clube do Trabalhador. O objetivo é fortalecer a cultura cristã local e dar visibilidade aos artistas que atuam longe da capital. Para inscrições e mais informações, os candidatos devem acessar os perfis oficiais @movimentoporcristo e @expo.conexaocrista nas redes sociais.


Edição: Amazon Online.
Foto da capa: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *