sexta-feira ,19 abril 2024
Home / Entretenimento / Feira de Páscoa começa hoje (25) com produtos exclusivos e personalizados em Manaus
WhatsApp Image 2024-03-25 at 10.28.12

Feira de Páscoa começa hoje (25) com produtos exclusivos e personalizados em Manaus

Hoje, dia 25 de março, começa a tradicional Feira de Páscoa da Universidade Nilton Lins, evento anual que agrega micro e pequenos empreendedores, produtores caseiros, lojas online e fabricantes de deliciosos ovos de chocolate, doces, decorações temáticas e outros serviços indispensáveis nesta temporada festiva.

WhatsApp Image 2024-03-25 at 10.28.11
O evento, aberto ao público, acontece no campus da instituição, no bairro Parque das Laranjeiras, e promete encantar os visitantes com uma variedade inigualável e exclusiva de produtos.

Além de uma ampla gama de presentes personalizados, a Feira de Páscoa é uma oportunidade única para os consumidores adquirirem produtos de alta qualidade a preços muito mais acessíveis do que das grandes marcas.

“É uma chance imperdível para toda a comunidade levar presentes encantadores para seus familiares e amigos, enquanto apoia ativamente os negócios locais em uma das épocas mais significativas do ano”, destacou a Reitora da Universidade, Gisélle Lins Maranhão.

A Feira de Páscoa estará aberta ao público até a próxima quarta-feira (27), com horário de funcionamento estendido até às 20h30, permitindo que os visitantes desfrutem de uma experiência conveniente e acessível.

Localizada no hall Unicenter da instituição, a feira promete oferecer um ambiente acolhedor e festivo, repleto de produtos deliciosos e criativos que certamente
encantarão o público.

SERVIÇO:
O QUE: Feira de Páscoa da Nilton Lins
QUANDO: dias 25 a 27 / 10h às 20h30
ONDE: Universidade Nilton Lins / Parque das Laranjeiras

Press Comunicação Estratégica
Betsy Bell (092) 98812-3270
Marcelo Rocha (92) 99982-5727

Você pode Gostar de:

Sem título

Luan Santana traz festival para Manaus no dia 13 de abril

Além do sertanejo, Luan City Festival vai reunir Luisa Sonza, Marília Tavares e Léo Santana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *