sábado ,27 abril 2024
Home / Entretenimento / Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024
WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos alvulsos já iniciou

Responsáveis por conduzir três noites de espetáculo durante o Festival de Parintins, Edmundo Oran, do Caprichoso, e Israel Paulain, do Garantido, vão comandar suas galeras na Feijoada Amazon Best, primeiro evento da temporada 2024 promovida pela empresa.

Oran fez sua estreia como apresentador no Bumbódromo em 2017 e numa crescente meteórica, tem conquistado cada vez mais o apoio e o respeito da torcida azulada. Já Paulain, há 22 anos no cargo é quase unanimidade entre os rubros torcedores. Juntos, eles prometem levar a leveza da rivalidade entre os bumbás para a feijoada.

Somam-se aos apresentadores, os levantadores oficiais dos bois, Patrick Araújo e Sebastião Junior.

A festa também contará com o agito dos DJs Ítalo e Carol Pedroso, do pagodeiro Uendel Pinheiro.

Ingressos à venda
A Feijoada Planeta Boi acontece dia 13 de abril, a partir de 11h, no Diamond Centro de Convenções.

Considerada um dos eventos mais aguardados e exclusivos de Manaus, a Feijoada Planeta Boi abre a temporada de eventos da Amazon Best reunindo personalidades da cidade, torcedores de Caprichoso e Garantido, artistas dos bumbás e turistas.

Para o evento, serão disponibilizadas para venda 100 mesas fechadas com 10 lugares. A Amazon Best vai ‘liberar’ uma quantidade limitada para a venda do lugar à mesa na forma avulsa ao valor de R$ 405.

Os cliente da Feijoada Amazon Best irão ganhar uma camisa exclusiva do evento além, é claro, de terem direito à feijoada e ao serviço de Open Bar (água, cerveja e refrigerante). O Open Bar será oferecido das 12h às 17h.

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos e, ainda, pela internet. As vendas serão feitas na sede da Amazon Best, em Manaus, localizada a rua Nova Prata, n⁰ 225, Vieiralves, e também nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium.

Pela internet, a compra pode ser feita por meio do site BaladApp (https://baladapp.com.br/).

ASSESSORIA DE IMPRENSA – W&G Press
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121 apenas WhatsApp / (92) 98585-7463
_duo.comunicacao2@gmail.com

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *