segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Entretenimento / Manauara Shopping apresenta ‘Um Amor de Natal’ com espetáculos de dança com personagens encantados e musicais inclusivos; confira agenda
WhatsApp Image 2023-12-19 at 14.48.13

Manauara Shopping apresenta ‘Um Amor de Natal’ com espetáculos de dança com personagens encantados e musicais inclusivos; confira agenda

Agenda de apresentações natalinas começa hoje e conta com cuidados pensados para tornar as celebrações mais confortáveis para crianças autistas, PCDs,e ainda com tradução em Libras

Para promover uma opção de lazer para famílias de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e Pessoas Com Deficiência (PCDs), o Manauara Shopping dá start nesta terça-feira (19) na agenda de apresentações natalinas inclusivas. O evento “Um Amor de Natal”, que segue até esta quarta-feira (20), contará com muita dança e musicais. O evento é gratuito e será realizado no entorno do Trono do Papai Noel.

A apresentação terá cunho inclusivo e conta com apoio do Instituto do Autismo. Para isto, haverá assentos exclusivos para recebimento de crianças com autismo, além da disponibilidade de abafadores de som, uma área reservada para PCDs e dois tradutores de Libras.

Nesta terça, às 17h, o público poderá conferir o espetáculo de dança com personagens mágicos. Às 18h, haverá apresentação da Orquestra Solimões e Coral dos Servidores da Câmara Municipal de Manaus.

A programação natalina segue nesta quarta-feira (20), às 17h, também com apresentação de dança com personagens mágicos. Logo em seguida, às 18h, começa a apresentação da Orquestra e Coral Natalino Musical 7.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *