segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Entretenimento / ‘Aparecida Convida’ recebe A Grande Família e Unidos do Alvorada no sábado
WhatsApp Image 2023-12-21 at 20.24.55

‘Aparecida Convida’ recebe A Grande Família e Unidos do Alvorada no sábado

Ensaio de Bateria Especial de Natal e Aparecida Convida são os destaques na programação da escola neste fim de semana

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida abre as portas para receber as co-irmãs GRCES A Grande Família e GRES Unidos do Alvorada, na segunda edição do projeto ‘Aparecida Convida’, que acontece no próximo sábado (23), com início às 19:30h, o evento acontece na área externa da quadra da escola, localizada na rua Ramos Ferreira, zona Sul de Manaus. A entrada é gratuita.

O projeto tem como objetivo transparecer a união entre as escolas de samba de Manaus. Neste fim de semana, a ‘Soberana’ fez o convite para as co-irmãs A Grande Família e Unidos do Alvorada, que levarão para a quadra da Aparecida um show completo, com bateria, passistas, rainhas de bateria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, comissão de frente, entre outros setores da agremiação.

Ensaio de Bateria

Além do encontro entre as escolas no sábado, a Aparecida também realiza o Ensaio de Bateria Especial de Natal, na sexta-feira (22), às 19:30h, na área externa da quadra da agremiação. Os ensaios da Bateria Universidade do Ritmo são abertos ao público, que pode acompanhar de perto a preparação da escola para o Carnaval 2024.

Na reta final, a Aparecida intensificou os ensaios com todos os quesitos, que utilizam os ensaios de bateria como uma forma de melhorar a evolução nas apresentações. Durante os ensaios, o público assiste as performances dos passistas, rainha de bateria, musas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e musas mirins.

O desfile do Grupo Especial de Manaus acontece no dia 3 de fevereiro. Com o enredo “O Madeira é testemunha. A floresta, o berço, luta, suor e união para a eternidade. Aparecida vem mostrar a saga da família Cidade””, a ‘Soberana’ é a 5ª escola a passar pela avenida do samba.

Fotos: Filipe Mesquita / GRESMIA
_

Diretoria de Comunicação GRESMI Aparecida

Victor Figueira
(92) 99908-3100

Cleyton Andrade
‪(92) 99428‑7534‬

Camila Duarte
(92) 99253-2439

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *