segunda-feira ,17 junho 2024
Home / Noticias / Vereador Jander Lobato assume presidência das Comissões de Água e Saneamento e de Assuntos Sociocomunitários da CMM
WhatsApp Image 2023-02-08 at 13.22.27

Vereador Jander Lobato assume presidência das Comissões de Água e Saneamento e de Assuntos Sociocomunitários da CMM

 O vereador Jander Lobato (PP) é o atual presidente das comissões de Assuntos sociocomunitários e Legislação Participativa e Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o biênio 2023/2024. Sua atuação nas comunidades e bairros de Manaus assegura a boa interlocução junto ao Poder Público para a condução dos trabalhos das comissões.

“Nosso foco é ajudar a população em suas demandas e garantir a dignidade em suas vidas. Assim como venho fazendo nos últimos anos, em todas as zonas da nossa cidade, vamos intensificar o diálogo e buscar a resolução de problemas para assegurar a qualidade de vida das famílias”, afirmou.

A comissão de Assuntos sociocomunitários e Legislação Participativa trata sobre temas relacionados ao planejamento, coordenação, execução e acompanhamento da política de assistência e promoção social da cidade de Manaus.

A comissão de Água e Saneamento aborda trata sobre denúncias relacionadas à questão do abastecimento de água, além da fiscalização e acompanhamento de programas governamentais ou não governamentais relativos ao saneamento básico, entre outras atribuições.

Jander Lobato também é titular da comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher e suplente nas comissões de Educação, Agricultura e Política Rural.

Fotos: Patrícia Marques


Assessoria de Imprensa 

(92) 99119-5792

Facebook: Jander Lobato

Instagram: @janderlobato

Sitewww.janderlobato.com

Você pode Gostar de:

Andrezinho

Andrezinho do Molejo, David Assayag, Canto da Mata e Leonardo Castelo são as novas atrações do Kwati Club 2024

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (07/06) pela organização do evento   O Kwati Club, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *