sexta-feira ,21 junho 2024
Home / Entretenimento / Restaurante de Manaus investe em seus funcionários através de curso de Maître em parceria com o Senac
WhatsApp Image 2023-02-08 at 10.04.11

Restaurante de Manaus investe em seus funcionários através de curso de Maître em parceria com o Senac

 Participaram do curso 24 colaboradores de várias unidades do Grupo Dedé com o objetivo de qualificar para aperfeiçoar a excelência no atendimento ao público

 

Investir em uma qualificação profissional faz toda a diferença para conseguir uma vaga de trabalho nos dias de hoje. Cada vez mais as empresas buscam profissionais com o perfil que possam fazer a diferença na hora de uma contratação. Seguindo esta tendência, o Grupo Dedé, em parceria com o Senac, proporcionou à 24 colaboradores de várias unidades, a qualificação no curso de Maître, que teve a duração de 60 horas, com o objetivo de qualificar seus funcionários para ter um atendimento de excelência nas lojas.

A cerimônia de formatura da turma aconteceu na manhã do dia 03.02.2023, no restaurante Terra&Mar, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1039, Adrianópolis, com a presença dos alunos, representantes do Senac, as professoras JanneThienne e Vilsania e a coordenadora do curso de gastronomia, Aline Niewiorowski, a diretoria do grupo Dedé, Rogério Perdiz, Chef Dedé Parente e Sidnei Dutra e o gerente técnico, Eraldo Oliveira, assim como o docente do curso, Raimundo Dantas.

De acordo com a coordenadora de gastronomia do Senac, Aline Niewiorowski, “Este curso é um dos mais importantes para a gastronomia, pois ele é o maestro do serviço e é muito difícil esta formação por ser bem caro e o grupo Dedé proporcionar esta qualificação para seus funcionários vai realmente fazer a diferença na qualidade do atendimento que o grupo vai ofertar e o cliente vai sentir de imediato esta diferença”, ressalta Aline.

Já para o chef Dedé Parente, Sócio-Diretor do Grupo Dedé, “Poder proporcionar mais qualificação para nossos colaboradores sempre foi uma prioridade para o grupo, pois assim temos sempre a oportunidade de melhorar os nossos serviços. Há quase 32 anos temos parcerias importantes como Senac e Sebrae, que sempre estão nos ajudando com as ferramentas e nós temos a mão de obra, então essa união ganha o Estado e claro consequentemente o Grupo Dedé é beneficiado por estar ajudando a qualificar tantas pessoas que compõem a nossa casa. Começar o ano com esta formação, de 24 maître, é uma grande notícia, e ainda vamos ter outra turma que vai começar na formação de novos cozinheiros com o apoio do Senac e quem ganha é a gastronomia do nosso Estado”, salienta chef Dedé.

Para o sub gerente do Dedé Boteco, Ivan Bentes, que já está há cinco anos no grupo Dedé, “O curso de Maître ministrado pelo Senac foi excelente, de grande valor, muito proveitoso e vai agregar muita qualidade no atendimento, vai melhorar muita coisa de serviço ao cliente, em todas as lojas do grupo Dedé. É de suma importância trabalharmos em uma empresa que se preocupa com os seus funcionários mesmo que eles venham a sair do local, pois o ganho é nosso e vamos contribuir trabalhando com mais qualificação na gastronomia do Estado. Sou muito grato e o Grupo Dedé está de parabéns por esta iniciativa”, afirma Bentes.

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Jornalista Responsável: Hugo Araújo

Telefone: (92)3223-8076

Contatos: (92)99482-9400 / (92) 98418-4118

E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-12 at 14.17.30

Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *