sexta-feira ,21 junho 2024
Home / Entretenimento / David Assayag canta a Amazônia no concerto ‘toada, letra e música’
WhatsApp Image 2023-02-02 at 18.40.49

David Assayag canta a Amazônia no concerto ‘toada, letra e música’

MANAUS – O cantor e compositor David Assayag realiza no próximo dia 17 de fevereiro, no Teatro Amazonas, localizado no Largo São Sebastião, Centro de Manaus, o show: “Concerto Amazônico – David Assayag Canta a Amazônia em Toada, Letra e Música”. Os ingressos estão à venda pela bilheteria digital @shopingressos e também na bilheteria do teatro, ao valor de R$100 a $140 (inteira) e R$50 a $70 (meia entrada). O espetáculo musical tem início às 20h e conta com a direção artística de João Fernandez, do Casarão de Ideias.

De acordo com Lilian Daniel, produtora de David Assayag, a ideia é traduzir a contribuição dos poetas parintinenses em toadas imortalizados na voz de David Assayag na arena do bumbódromo de Parintins. “O evento é uma coletânea de toadas que concorreram ao “item 11- Toada, Letra e Música” dos bois Garantido e Caprichoso e que marcaram o Festival Folclórico de Parintins, por traduzirem em poesia e lirismo, a Amazônia, os povos que nela vivem e toda a sua biodiversidade”, explicou.

Produção

O “Concerto Amazônico – David Assayag Canta a Amazônia em Toada, Letra e Música”, leva a assinatura da produtora “A Voz da Amazônia” que gerencia a carreira daquele que é considerado o maior levantador de toadas do festival de Parintins e a mais bela voz da região Norte. Conta também com o apoio cultural do Casarão de Ideias e Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (SEC).
Ainda de acordo com Lilian Daniel, o show resultará em imagens e sons para aqueles que acompanham a carreira de David Assayag. “Será produzido material audiovisual do espetáculo e posteriormente vamos distribuir ao público via redes sociais do artista”, informou. “Será um material valioso no palco de uma das mais belas casas de espetáculo do mundo”, adiantou.

Vitórias

Com quase dois anos no comando da agência que cuida da vida artística de David Assayag, Lilian Daniel tem o que comemorar. “Demos um outro ritmo para a carreira do David e hoje ele está colhendo os frutos dessa nova fase”, avaliou.

“São shows em Manaus, no Amazonas e convites para apresentações fora do Estado como recentemente, onde ele foi cantar como artista convidados em uma exposição nacional do Sebrae”, salientou. “Agora é focar no show do Teatro Amazonas e mais uma vez brindar o público com um grande espetáculo e deleite das nossas toadas cantadas pela Voz da Amazônia.”, finalizou a produtora.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-12 at 14.17.30

Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *