terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / OAB-AM promove feira de empreendedorismo feminino
WhatsApp Image 2022-11-11 at 11.39.06

OAB-AM promove feira de empreendedorismo feminino

Nesta sexta-feira (11/11), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada e da Comissão da Mulher do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), realiza uma feira de empreendedorismo feminino. A abertura do evento acontecerá, das 18h às 21h30, na sede da OAB-AM, localizada na Av. Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis.

A programação faz parte do I Fórum da Mulher Advogada e do XIII Fórum da Mulher Contabilista, que segue até sábado (12/11), das 8h às 17h, com vagas limitadas e 100% presencial com transmissão pelo canal do YouTube da OAB-AM. O evento é gratuito e aberto ao público feminino, com certificação de 20h de atividades complementares. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link: https://abre.ai/eventosoabam.

Ao todo, 33 mulheres estarão comercializando seus produtos e serviços das áreas de cosméticos, gastronomia e acessórios. Os fóruns também contarão com um Talk Show, com a participação da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno, a reitora do Centro Universitário e mantenedora da Faculdade Santa Teresa, Maria do Carmo Seffair, Deputada Estadual, Alessandra Campêlo, as advogadas Cristiane Damasceno e Maria do Carmo, as contadoras Edna Dinelli e Roberta Veras, e a jornalista Shirley Assis.

Além disso, a presidente da Comissão de Amparo e Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas, Adriana Inory, também estará presente na celebração e contará sobre os desafios das mulheres indígenas na área.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *