terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Belle Époque promove segunda edição de jantar com chef Pedro Mendes na sexta (25)
WhatsApp Image 2022-11-22 at 12.04.14

Belle Époque promove segunda edição de jantar com chef Pedro Mendes na sexta (25)

Belle Époque promove segunda edição de jantar com chef Pedro Mendes na sexta (25)

Atendendo aos pedidos do público de Manaus após o sucesso do evento no último sábado, o restaurante Belle Époque irá realizar uma segunda edição do “Portugal no Belle”, com o menu elaborado especialmente pelo chef Pedro Mendes, na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h30, no Vieiralves.

Destaque no Velho Continente por inovar as tradicionais receitas lusitanas com criatividade, novos ingredientes e sabores, Mendes trouxe para a cidade cinco serviços nos quais se destacam os pratos principais de bacalhau confitado com grãos e uma novidade com inspiração amazônica em homenagem à Manaus.

Com simpatia e atendendo pessoalmente a cada mesa, o chef está em Manaus para conhecer a culinária regional e também para apresentar ao público seu trabalho, que teve início na Bélgica e foi destaque em diversos países como Holanda, França, Inglaterra e Irlanda, antes de retornar a Portugal em 2001, para se consolidar como um dos principais chefs do país na atualidade.

“É uma honra estar aqui em Manaus e na Amazônia e poder apresentar este cardápio especial em um local com tanta diversidade de sabores”, acrescentou Pedro Mendes.

VINHOS
Referência em alta gastronomia em Manaus, o Belle Époque também preparou uma harmonização especial de vinhos para o evento feita pelo sommelier Danilo da Silva Dantas, embaixador da AdegaMãe, que é patrocinadora do evento ao lado do Bacalhau Riberalves e Vinhos de Lisboa.

“Na primeira noite tivemos casa cheia, fato que demonstra a importância e o interesse do público e para o restaurante é motivo de grande felicidade oferecer esta experiência única”, destacou a gerente geral do Belle Epoque, Ana Falcão.

Com vagas limitadas, os interessados em participar da noite portuguesa podem fazer suas reservas pelo telefone (92) 9.8413-2428.
👏👏👏👏👏👏

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *