sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Entretenimento / Wesley Safadão encerra o 23º Ecofestival do Peixe-boi de Novo Airão
IMG_20221017_091236_815

Wesley Safadão encerra o 23º Ecofestival do Peixe-boi de Novo Airão

O cantor sertanejo e de forró eletrônico, Wesley Safadão, fez, neste domingo (16/10), o show de encerramento do 23º Ecofestival do Peixe-boi de Novo Airão. O forrozeiro foi a atração mais esperada da noite que teve um público de cerca de 70 mil pessoas.

A noite de domingo do Ecofestival do Peixe-boi foi aberta pela DJ Laila Abrel que agitou o público com remix de hits sertanejos, funk, música popular e outros ritmos.

 

o prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, voltou a enfatizar que foi dado pontapé inicial para o Ecofestival ocupar o segundo lugar entre os eventos culturais do interior do Amazonas.

 

“Vocês vão nos ajudar a conseguir essa conquista para Novo Airão. Agradeço ao Governo do Estado pelo total apoio para esse empreendimento. O maior Ecofestival da história do município. Com certeza hoje é um dia inesquecível em que comerciantes, pequenos empreendedores e a população também comemoraram com mais uma realização que vem aquecer a economia local com a injeção de R$ 6 milhões no município”.

O momento mais esperado, às 19h, Wesley Safadão subiu ao palco, na Lagoa do Peixe-boi, e abriu o show com o sucesso ‘Revoada’ e prosseguiu com os grandes sucessos como “Igual Ela Só Uma” e músicas de início de carreira. O público acompanhou o espetáculo cantando e dançando ao som dos hits.

Wesley Safadão falou da emoção de estar realizando shows em cidades da Amazonia, e em especial na cidade de Novo Airão.

Na sequência, show de George Japa fechando os três dias do Ecofestival do Peixe-boi.

 

A programação do Ecofestival do Peixe-boi, neste domingo, também contou com o Festival de Verão no Parna Anavilhanas que proporcionou um dia de lazer na Praia do Porto com prática desportivas, música e banho de rio. À tarde, Gincana de Motos, com manobras em cones e, às 17h, 1ª Feira do Artesanato Indígena.

 

“Continue lendo na página oficial da Prefeitura Municipal de Novo Airão”

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-09 at 17.44.58

Oficina criativa desenvolve o bloco “Esturro na Onça”, de desenvolvimento coletivo, na Comunidade do Livramento Evento de encerramento acontece no sábado de Carnaval (10/02) e conta com a participação de moradores da comunidade, que participaram da idealização do projeto “Festa na Comunidade”.

A oficina criativa – Festa na comunidade desenvolvida com a participação de moradores, tem encerramento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *