segunda-feira ,21 junho 2021
Home / Noticias / Prefeito David Almeida fiscaliza trabalho de revitalização na bola das Letras
51207359669_4e03bff35d_c

Prefeito David Almeida fiscaliza trabalho de revitalização na bola das Letras

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 27/5, o trabalho de revitalização da rotatória e praça Umberto Calderaro Filho, conhecida como “bola das Letras”, na avenida Theomário Pinto, zona Centro-Oeste, onde destacou a transformação promovida pela prefeitura no local.

 “Estamos acompanhando o trabalho de paisagismo desse bonito espaço aqui da capital. Aproveito para parabenizar todos os servidores dessa secretaria, que têm mudado a cara de Manaus para melhor, feito daqui uma cidade mais bonita, mais arborizada, mais colorida e alegre”, destacou o prefeito.

 A revitalização da rotatória, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), conta com  serviços de podagem, limpeza, varrição e pintura, além de ações de paisagismo e retirada de entulho e capinação no entorno.

 “Manaus é uma cidade com muitos problemas, mas com uma gente que gosta do que é bom. Apenas para que as pessoas entendam, a prefeitura vai chegar a todos os pontos da cidade, a recomendação do David é que logo mais a gente esteja no São José, Jorge Teixeira, Cidade Nova, estamos cuidando do ‘Amarelinho’, no Educandos, que vai se tornar a ‘Ponta Negra da zona Sul'”, enfatizou o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

 O titular da secretaria destacou que a gestão municipal está com bem menos recursos em relação ao ano anterior e tem trabalhado com a política de parcerias público-privadas para trazer melhorias à cidade de Manaus como um todo e fez um apelo aos que têm a possibilidade de ajudar.

 “Vale destacar que o trabalho na ‘bola das Letras’ não tem nenhum custo adicional da prefeitura, são nossos garis da Semulsp, tudo aqui é ajuda e participação de terceiros, aproveito para dizer às pessoas generosas que adoram a cidade, nós precisamos da sua ajuda, de tinta, principalmente”, finalizou Reis.

 — — —

Texto – Maryane Maia / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Você pode Gostar de:

51207621879_f0bdb597d4_c

Prefeitura de Manaus começa a vacinar gestantes e puérperas sem comorbidades

As gestantes e puérperas que não têm comorbidades começaram a ser vacinadas contra a Covid-19, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *