terça-feira ,23 abril 2024
Home / Noticias / Polícia Militar detém dois homens com arma de fogo e objetos de roubo no bairro Crespo
7ª CICOM

Polícia Militar detém dois homens com arma de fogo e objetos de roubo no bairro Crespo

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens com idades de 45 e 32 anos, em posse ilegal de uma arma de fogo e pertences de vítimas de roubo, na noite de quarta-feira (26/05), no bairro Crespo, na zona sul.

 

A equipe policial da viatura 6095, durante patrulhamento pela avenida Silves, no Crespo, por volta de 20h40, avistou um veículo em atitude suspeita parado na rua dos Cristais e procedeu ao retorno para abordagem na via oposta. De volta ao local, a equipe não encontrou o carro. Porém, na continuação das buscas, visualizou o veículo na avenida Silves, e efetuou abordagem quando o veículo entrava em um posto de combustível.

 

Durante revista e buscas, os militares encontraram dois celulares sem chips e duas bolsas femininas, além de um revólver calibre 32, marca Taurus, com seis munições, que estavam com os dois homens ocupantes do veículo, possivelmente praticando roubos naquela região.

 

Em razão dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). As vítimas foram acionadas para comparecer e fazer o reconhecimento dos suspeitos dos roubos.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *