quinta-feira ,28 março 2024
Home / Noticias / Prefeitura de Manaus recebe 15 mil máscaras, 150 colchões e outras doações para enfrentamento à pandemia
IMG_20210122_113046_700

Prefeitura de Manaus recebe 15 mil máscaras, 150 colchões e outras doações para enfrentamento à pandemia

Para colaborar com a Prefeitura de Manaus no enfrentamento ao novo coronavírus e aos impactos causados pela pandemia, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) tem firmado parcerias com o objetivo de arrecadar doações de equipamentos de segurança e outros materiais necessários para a prevenção da doença e ajuda às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nesta quinta-feira, 21/1, o titular da Semulsp, Sabá Reis, recebeu da indústria gráfica Novo Tempo, a doação de 15 mil máscaras descartáveis. Já a empresa Apa Móveis, doou 150 colchões, que serão destinados a quem precisa. A clínica Mais Vida, também contribuiu com a doação de exames de Covid-19 (PCR), além de auxílio médico com especialista.

Todas as doações serão destinadas aos setores que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia. Para o secretário Sabá Reis, essas ações ajudam a amenizar esse momento tão difícil.

“Estamos enfrentando tempos pesados. E desde o primeiro dia da atual gestão do município, o prefeito David Almeida está adotando todas as medidas necessárias para dar dignidade e respeito às famílias, em especial neste momento de pandemia. Essas doações irão abastecer setores de linha de frente e também serão destinadas a quem precisa da nossa ajuda. Agradecemos a todos que estão ajudando”, ressaltou Sabá Reis.

 O empresário Mário Abraão, da Apa Móveis, destacou que essa parceria é uma oportunidade de levar auxílio a quem precisa, neste momento de dificuldade.

“Nós da Apa Móveis estamos doando esses colchões na certeza de que a prefeitura vai dar a melhor destinação, ajudando as pessoas mais necessitadas”, disse.

 Fonte Prefeitura de Manaus

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *