quinta-feira ,25 abril 2024
Home / Noticias / Carol Pinheiro apresenta pré- Candidatura pelo PTB e quer representar a mulher na CMM
Screenshot_20200825-100907

Carol Pinheiro apresenta pré- Candidatura pelo PTB e quer representar a mulher na CMM

Caroline Cardoso Pinheiro de Morais, divorciada, mãe, profissional liberal, corretora de investimentos de bens imóveis, estudou Relações Públicas na Universidade Federal do Amazonas, residente da zona Centro Oeste de Manaus, bairro Dom Pedro.
Carol Pinheiro, como conhecida filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, na capital do Amazonas, foi convidada a presidir o segmento mulher em junho deste ano, onde está Presidente do PTB Mulher Amazonas, após o reconhecimento de sua atuação em cargos de gestão pública municipal e estadual, bem como em ações voluntárias ao longo de sua vida em todas as vertentes sociais, e é ficha limpa.

Carol Pinheiro atuou recentemente com políticas públicas de habitação, onde exercia a fiscalização de áreas do Estado do Amazonas e da cidade de Manaus, complementando seu conhecimento através de regularização de terras e documentação de serviços, anteriormente atuou com políticas públicas de juventude onde mapeou jovens em todo o Estado e buscava transversalidade das ações para implementá-las, participou de eventos nacionais, estaduais e municipais como gestora e esteve presente em discussões de entidades internacionais como Onu e Unesco.

Carol Pinheiro é republicana com visão liberal, entende que há necessidade de manter atitudes administrativas contundentes e desinchar o poder público com ações de parcerias com entidades privadas e organizações da sociedade civil.

Carol Pinheiro atua como voluntária em uma organização da sociedade civil participando de ações e motivando mulheres e jovens a denunciarem violência contra mulheres e domestica. Participa do Movimento Politicas Públicas para o Povo, o PPP.

Carol Pinheiro reconhece a necessidade de se levantar bandeiras de causas que possam ter grande responsabilidade na melhoria do cotidiano da qualidade de vida e cidadania de todos os manauaras, há intenção de muitos em sua candidatura para cargos majoritários, inclusive devido a forte influência em lideranças de bairros.

Carol Pinheiro, conhecida como mulher do povo, em muitas comunidades que já caminhou buscando soluções para problemas cotidianos porém básicos que o poder público não apresenta resposta, foi assim que levantou seu interesse e de seus pares para se apresentar como solução, um grito de esperança para a cidade de Manaus nesse pleito de novembro de 2020.

Carol Pinheiro, poderá ser uma mulher na política, uma mulher do povo.
Vamos juntos. Somos muitos.
Fonte Amazônia On

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *