sexta-feira ,29 março 2024
Home / Noticias / Bolsonaro diz que não vai se submeter a interrogatório da imprensa
IMG_20200515_092529_879

Bolsonaro diz que não vai se submeter a interrogatório da imprensa

Na manhã desta sexta-feira (15), na saída do Planalto do Alvorada, o presidente Jair Messias Bolsonaro disse de forma irritada aos jornalistas que o entrevistavam que não se submeteria a interrogatório da imprensa e disse que o que os jornalistas faziam com ele é uma “palhaçada”.

“Não vou me submeter a interrogatório por parte de vocês. Espero que a fita se torne pública para que a análise correta venha a ser feita. A interferência não é nesse contexto da inteligência, não. É na segurança familiar. É bem claro, segurança familiar, e não toco PF nem palavra ‘Polícia Federal’ na palavra segurança familiar…”

Jair Bolsonaro disse ainda que, ao pronunciar PF em reunião ministerial, se referia a um sentido mais amplo, e não especificamente à Polícia Federal.

“Palavra PF. Duas letras. Tem a ver com a Polícia Federal, mas é reclamação ‘PF’, no tocante ao serviço de inteligência”, disse o presidente.

O presidente reclamou ainda sobre uma matéria publicada pela Folha de São Paulo sobre a interferência na Polícia Federal e sobre os “palavrões” que ele chamou no vídeo da reunião.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *