quinta-feira ,28 março 2024
Home / Noticias / Urgente: PMs e servidor público são presos por compor milícia em Manaus
FB_IMG_1587311107769

Urgente: PMs e servidor público são presos por compor milícia em Manaus

Manaus – O Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) deflagrou uma ação policial na manhã deste domingo (19), por volta das 9h, que resultou nas prisões de cinco pessoas investigadas por formação de milícia que atuava na Zona Norte de Manaus. Dentre os presos estão policiais militares, um ex-pm que foi expulso da corporação, um agente penitenciário e um funcionário do município.

Conforme a polícia, as prisões foram realizadas na avenida das Flores, na Zona Norte de Manaus. Os suspeitos eram investigados por ameaçarem uma família no Conjunto Ribeiro Júnior. Eles tentavam expulsar as vítimas de um terreno no local onde foram presos.

Os policiais civis surpreenderam o grupo no momento da ação e eles ainda tentaram resistir à prisão. Um veículo modelo Gol, de cor preta, foi apreendido e foi revistado por agentes do grupo especial. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo e dinheiro. A quantia não foi revelada.

Os nomes dos envolvidos e detalhes da investigação deverão ser repassados pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. A ocorrência está sendo apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte Portal Em tempo

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *