sexta-feira ,23 outubro 2020
Home / Entretenimento / Prefeitura disponibiliza WhatsApp no Procon Manaus para atendimento e retirada de dúvidas de consumidores
IMG_20200410_101503_295

Prefeitura disponibiliza WhatsApp no Procon Manaus para atendimento e retirada de dúvidas de consumidores

 Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), informa que está com novo número para atendimento ao público para retirar dúvidas e receber demandas voltadas para a ouvidoria municipal, o (92) 98264-8541. Este número recebe apenas mensagens. Para denúncias de consumidores sobre estabelecimentos e outras demandas relacionadas a preços abusivos, o órgão está disponibilizando o (92) 98842-3030, também somente para mensagens de WhatsApp.

Consumidores também podem fazer reclamações on-line em caso de algum prejuízo nas relações de consumo entre empresas e serviços. Para ter acesso, o usuário precisa acessar o link bit.ly/ReclamacaoProconManaus, ou acessar o site da Prefeitura de Manaus e verificar o banner do Procon Manaus na barra de serviços. O consumidor preenche um formulário com dados pessoais e contato, relatando também a situação. A partir daí, um responsável pelo atendimento irá entrar em contato e realizar o procedimento administrativo.

A pasta, por conta do Decreto Municipal nº 4.789 de 24/3, que dispõe sobre o regime de teletrabalho aos agentes públicos no âmbito da Administração Pública Municipal, não está realizando atendimento ao público.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria (Semdec)

Você pode Gostar de:

Screenshot_20200920-095435

Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana

Estão interditados os 4.800 metros quadrados da praia perene do complexo turístico Ponta Negra, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *