quinta-feira ,18 abril 2024
Home / Noticias / Policiais militares da Rocam apreendem adolescente suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Coari
IMG_20200414_094040_856

Policiais militares da Rocam apreendem adolescente suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Coari

 Policiais militares das Rondas Ostensivos Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite deste domingo (12/04), um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, no bairro Espírito Santo, município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, marca CBC, modelo 605, numeração 45568; uma espingarda de fabricação caseira; dois cartuchos calibre 32; três cartuchos calibre 16; um cartucho calibre 20; e uma munição calibre 44, todos deflagrados.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que por volta das 21h, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Espírito Santo, foram acionados por populares informando que havia um indivíduo intimidando os moradores e efetuando disparos de arma de fogo no beco Ajurimal. A equipe policial fez incursão no referido beco e logo visualizou o suspeito, em via pública.

Após abordagem, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas após ser indagado, o suspeito informou que guardava duas armas de fogo em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas, as duas espingardas e as munições foram encontradas em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 15.28.58(1)

Antes de abrir turnê ‘A Festa’ em Manaus, Ivete Sangalo se apresenta no BBB

Cantora baiana é a atração da casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (22/3) Muitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *