quarta-feira ,24 abril 2024
Home / Policia / Policiais militares da Força Tática apreendem armas de fogo e munições na zona oeste
IMG_20200407_103948_416

Policiais militares da Força Tática apreendem armas de fogo e munições na zona oeste

 Policiais militares da Força Tática apreenderam na noite desta segunda-feira (06/04), no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital, uma espingarda calibre 20, uma arma de fabricação caseira, calibre 12, duas munições calibre 20, estando uma delas deflagrada e duas munições calibre 12, com uma delas deflagrada também. Durante a ação da polícia, dois suspeitos, que efetuaram disparos contra a guarnição, foram alvejados, socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

IMG_20200407_103948_416

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 21h30, durante patrulhamento pela área, a equipe recebeu denúncias via linha direta informando que um carregamento de entorpecentes havia chegado no Beco da Paz, rua Eugênio de Castro, e que vários homens armados estariam no local. A guarnição se dirigiu ao local e, ao realizar incursão no referido beco, foi recebida a tiros, sendo que um dos disparos atingiu o capô da viatura.

Os policiais revidaram a injusta agressão, efetuando disparos na direção dos suspeitos, que empreenderam fuga. Durante as buscas no local, os policiais encontraram dois suspeitos alvejados, caídos ao chão, e com eles as armas e munições apreendidas. Os suspeitos, que não foram identificados, foram imediatamente socorridos e conduzidos ao SPA do Alvorada, mas não resistiram aos ferimentos.

Diante dos fatos, as armas e munições apreendidas foram encaminhadas para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Você pode Gostar de:

IMG_20200515_124054_688

Suspeito de matar miss no Amazonas consegue fugir para a Venezuela

Suspeito de matar miss no Amazonas consegue fugir para a Venezuela: Rafael Fernandez, procurado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *