sexta-feira ,19 abril 2024
Home / Entretenimento / Live solidária arrecadará doações para artistas locais
IMG_20200414_103253_697

Live solidária arrecadará doações para artistas locais

 O Moai Restobar e a Roda de Samba da Cidade Nova se uniram com o intuito de ajudar profissionais do setor de entretenimento e estarão realizando nesta terça-feira (14), a partir das 20h30 uma Live solidária para arrecadar donativos e alimentos. Tudo o que for arrecadado durante a live será destinado aos profissionais que trabalham na área.

A live contará com shows de Vanessa Auzier, Maykinho e Feras do Forró, Grupo Estrelas e Jyou Guerra. A transmissão será pelo perfil oficial do Moai Restobar (@moairestobar) e perfil oficial da Roda de Samba da Cidade Nova (rdscidadenova) no Instagram, YouTube e Facebook.

Segundo a organização do evento, a live tem por objetivo promover o trabalho dos artistas locais, além de levar diversão para quem está em casa cumprindo o isolamento social. “É hora de ajudarmos os artistas de nossa terra, muitos tinham como fonte de renda apenas os shows e agora com as festas suspensas não tem de onde tirar o sustento. Então resolvemos nos unir para promover a diversão e poder também ajudar. Nós estamos fazendo a nossa parte, estamos ajudando como podemos e agora vamos abrir espaço para quem quiser doar também e ajudar os artistas”, ressalta a organização da live.

Durante todo o show será possível fazer doações. Para doar basta entrar em contato pelas redes sociais oficiais das casas. Mais detalhes das doações serão passados durante a live.

Assessoria de comunicação e imprensa do Moai Restobar: Eduardo Figueiredo (92) 98445-5741


Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *