quinta-feira ,28 março 2024
Home / Noticias / Fundo de Promoção Social recebe uma tonelada de trigo da iniciativa privada
IMG_20200416_100254_634

Fundo de Promoção Social recebe uma tonelada de trigo da iniciativa privada

Empresas se uniram e doaram para a campanha Amazonas Solidário
O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) do Governo do Amazonas recebeu, nesta quarta-feira (15/04), uma tonelada de farinha de trigo, mais de 2,4 mil litros de água sanitária e 1 mil kg de sabão em pó. A doação foi feita por três empresas: Grande Moinho Cearense S/A, o supermercado Atacadão e a Irmãos Lima Atacado de Alimentos LTDA.
 
As doações são contribuições dessas empresas para a campanha “Amazonas Solidário”, coordenada pelo Governo do Estado e tem o objetivo de atender pessoas em situação de rua. A campanha tem uma base emergencial onde tem fornecido alimentação e higienização para a população em situação de vulnerabilidade social.
 
Os itens de higiene serão destinados aos pontos da campanha, que são a Arena Amadeu Teixeira, o Centro de Convivência do Idoso (Aparecida) e a Escola Estadual Áurea Braga (Compensa).
Já o trigo será destinado às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras do Fundo de Promoção Social: Fazenda da Esperança, Escola Agrícola São José, Desafio Jovem, MCVE, Jovens do Futuro e Lar das Marias.
FPS – O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), seleciona, custeia e monitora projetos geradores de trabalho, renda e autossustentaçao que garantam a inclusão social de dependentes de substâncias psicoativas, pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes e o setor primário.
FOTOS: BRENO BRANDÃO
CONTATOS: Assessoria de Comunicação do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS): Lerícia Dias (3303-8319, 98102-5402 e 99205-0809 WhatsApp).

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *