sábado ,20 abril 2024
Home / Entretenimento / Primeira edição do Bloco da Diversidade reúne atrações de diferentes vertentes culturais durante 12h de festa
IMG-20200306-WA0004

Primeira edição do Bloco da Diversidade reúne atrações de diferentes vertentes culturais durante 12h de festa

Numa atitude ousada a Associação de Desenvolvimento Sócio Cultural Toy Badé – ATB promoverá neste sábado (07), no Centro de Convenções de Manaus (sambódromo), localizado na Avenida Pedro Teixeira, zona Centro-Oeste, o fechamento Oficial do Carnaval de Manaus com a primeira versão do Bloco da Diversidade, que vem trazendo a assinatura do DJ Evandro Junior, que fez a abertura oficial do Carnaval de Manaus com a presença de mais de 60 mil pessoas.

IMG-20200306-WA0003

Serão mais de 12 horas de festas com mais de 15 atrações, entre elas Xote com pimenta, Dj Evandro Jr. XDX, Felipe Salles, Vanessa Auzier, Dj Naomy e outras. A apresentação fica por conta de Brenda Lamask e Nego Bom. A entrada será gratuita durante todo o evento, mas quem quiser um espaço reservado pode adquirir o camarote avulso por R$50 ou o camarote fechado para 25 pessoas por R$1000.

IMG-20200306-WA0004

Para o fundador e mantenedor da ATB, Dr, Alberto Jorge Silva a proposta é ousada, mas necessária nesse momento político que atravessa o país. “Infelizmente o Brasil retrocedeu na história, e com muita tristeza estamos vendo propostas de sufocamento das minorias políticas por parte daqueles que se consideram maioria e, no momento, estão no poder. É preciso reagir com inteligência e sabedoria a esse estado de retrocesso. Nada melhor do que reunir pessoas por meio da cultura, da arte, da música e da liberdade de expressão, dizendo ao mundo: juntos somos mais fortes”, afirma Dr Alberto.

Com a fama de ser o empresário e artista que mais promove eventos na noite manauara, o DJ Evandro Junior considera que o Bloco da Diversidade é um evento que veio para ficar. Ele conseguiu reunir DJs, Bandas, Paredões e Artistas LGBTs dos mais variados seguimentos na mesma festa.

IMG-20200306-WA0005

“Quando o Pai Alberto Jorge e o Pai Jonathan me procuraram com a proposta de se fazer um evento que fugisse do padrão convencional, de imediato eu vi na realização do Bloco da Diversidade algo que há muito tempo eu procurava: juntar todas as tribos, vertentes culturais em um só evento, onde se pudesse destacar o respeito pela diversidade de cada grupo cultural e social”, ressalta Evandro.

*INOVAÇÃO NA SEGURANÇA*

Um dos maiores cuidados que o Bloco da Diversidade teve, foi e de montar um sistema de segurança que atenda o público em suas várias especificidades. Todo o serviço será coordenado pelo especialista em segurança de grandes eventos Oliveira Junior. “Nós da Tufão Segurança Patrimonial queremos oferecer no Bloco da Diversidade o que há de melhor em termos de abordagem. Entendemos que é preciso buscar alternativas para ajudarmos os seguranças a desempenharem bem seus papeis. Daí que teremos uma sala especial com dois psicólogos e duas assistentes sociais como mediadores de conflitos. Em eventos dessa monta, é muito raro não se encontrar pessoas que abusam da bebida e perdem o controle; menores em situação de risco, entre outras situações que requerem atenção diferenciada para não resultar em ações judiciais. Quem vier para o Bloco da Diversidade contará com um atendimento na área de Segurança inovador e de qualidade”, finalizou.

*SERVIÇO:*

*O QUE:* Primeira edição do Bloco da Diversidade reúne atrações de diferentes vertentes culturais durante 12h de festa
*QUANDO:* Sábado (07), a partir das 17h
*ONDE:* Sambódromo – Avenida Pedro Teixeira, zona Centro Oeste.
*QUANTO:* Entrada gratuita
_
_Assessoria de comunicação e imprensa: Eduardo Figueiredo (92) 98445-5741_

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *