quinta-feira ,25 abril 2024
Home / Entretenimento / Universidade do Folclore Paulinho Faria abre matrículas nesta segunda-feira (10)
IMG-20200215-WA0064

Universidade do Folclore Paulinho Faria abre matrículas nesta segunda-feira (10)

A Universidade do Folclore Paulinho Faria reabre no mês de março e está oferecendo 200 vagas em oficinas de arte para crianças de 7 a 16 anos. A instituição pertencente ao Boi Garantido oferecerá as oficinas de violão, teatro, percussão, dança e desenho. A retomada dos trabalhos foi fruto de esforço da diretoria do Boi do Povão com apoio da deputada estadual Alessandra Campelo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Amazonas e Prefeitura Municipal de Parintins.

As matrículas podem ser realizadas na Cidade Garantindo, sala do Clube Perreché, de 8 às 11 horas e de 15 horas às 17 horas. É necessária a apresentação de uma fotografia, cópia da certidão de nascimento, NIS do Bolsa Família, além do RG, CPF e comprovante de residência dos responsáveis.

IMG-20200215-WA0065

A diretora da Universidade do folclore professora Irlany Ramos, informa terão 200 vagas disponíveis, sendo 100 no horário da manhã e 100 à tarde com o início das aulas previsto para dia 02 de março. “Queremos agradecer ao esforço da diretoria do Boi Garantido em nome do presidente Fábio e vice Messias, e também da deputada Alessandra Campelo, da SEC e Prefeitura de Parintins, em nome do prefeito Bi Garcia”.

O presidente Fábio Cardoso agradeceu a equipe da Universidade do Folclore que está trabalhando forte para retomar o projeto tão importante para o Boi Garantido. “A Universidade do Folclore representa muito para todos nós, e especialmente para o futuro do nosso Boi Campeão, que são as crianças”, salientou informando ainda que a prioridade na distribuição das vagas será para filhos de sócios do Garantido.

Foto: Élcio Farias
Texto: Márcio Costa

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *