terça-feira ,19 março 2024
Home / Geral / Torcedores do Taubaté comemoram vitória fazendo “Parkour de Taubaté”
parkour-de-taubate

Torcedores do Taubaté comemoram vitória fazendo “Parkour de Taubaté”

Equipe bateu a Portuguesa por 1 x 0 fora de casa e fez a festa da torcida. Parkour de Taubaté viralizou nesta semana

Não teve jeito… O tal do ‘Parkour de Taubaté’ viralizou, mesmo. A prática chegou ao futebol, e teve torcida comemorando com o meme.

Na noite de quarta-feira (29), pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté venceu a Portuguesa no Canindé. Para comemorar, a torcida lançou o Parkour de Taubaté na arquibancada. Veja:

Nesta segunda-feira (27), o grupo de Parkour de Taubaté se manifestou após viralizar na web. Em nota publicada nas redes sociais, o grupo defendeu as praticantes da modalidade e criticou a repercussão negativa.

“Enquanto alguns tentam subverter a respectiva cena de forma maliciosa em uma forma de bullying, nós enxergamos esta mesma cena como algo lindo e extremamente forte, pois ele não denigre e sim exalta a representatividade feminina dentro da prática independente de qualquer característica física ou nível de habilidade”, diz trecho da nota.

O ‘Parkour de Taubaté’ viralizou nas redes sociais após internautas criticarem as manobras feitas por praticantes do esporte durante reportagem exibida na TV Vanguarda, sobre o interesse das mulheres na modalidade.

Por: Redação Jornal de Brasília 

Você pode Gostar de:

03FotoDivulga_Alta

PARALAMAS DO SUCESSO APRESENTA TOUR “CLÁSSICOS” EM MANAUS

Com 40 anos de carreira, a banda retorna à capital amazonense no próximo dia 22, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *