sábado ,20 abril 2024
Home / Noticias / POLÍCIA CIVIL DE ITACOATIARA PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO A MERCADINHO
WhatsApp Image 2020-01-17 at 15.45.55

POLÍCIA CIVIL DE ITACOATIARA PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO A MERCADINHO

A equipe de Investigação da Polícia Civil de Itacoatiara, sob coordenação do delegado Lázaro Mendes, efetuou na manhã de hoje a prisão do autor de um roubo em um estabelecimento comercial localizado no Bairro São Jorge, fato ocorrido na noite de ontem, dia 16.

O assalto ao mercadinho foi registrado por câmeras de segurança, aonde mostra toda ação do autor, exibindo uma arma de fogo em sua cintura e subtraindo o dinheiro da renda da loja, inclusive alguns objetos postos a venda. O delegado Lázaro logo após ter recebido a noticia criminis, ou seja, conhecimento sobre o fato delituoso, reuniu a equipe de investigação dando início às diligências na tentativa de identificar e localizar o suspeito. A operação policial se iniciou na noite de ontem e se estendeu por toda a madrugada não demorando muito para a identificação do suspeito, sendo K.P.M. de 21 anos de idade.

Após intensa investigação o responsável pelo roubo foi localizado no Bairro da Paz. Durante a abordagem o suspeito empreendeu fuga, momento em que o Delegado Lázaro solicitou apoio de Policiais Militares do Segundo Batalhão, guarnição comandada pelo Cabo PM Rafael Maia. Sendo assim, K.P.M. não conseguiu ir longe, o mesmo foi cercado em uma laje de uma residência e após negociações se entregou a polícia, momento no qual confessou o crime ao delegado, que deu voz de prisão em flagrante delito. Na delegacia K.P.M. ainda assumiu a autoria dos roubos no Posto Vana, Posto Itacoatiara e Mercadinho Roma.

O Delegado Lázaro ressalta que o apoio da Polícia Militar foi fundamental para a prisão do autor e que as operações conjuntas, quando possíveis, se mostram eficazes tanto na prevenção quanto na resolução de ações criminosas. Também parabeniza a sua equipe de Policiais Civis que nunca mediram esforços em servir a população de Itacoatiara.

A Polícia Civil dispinibiliza o número 092 99388-0392 para denúncias e informações.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *