segunda-feira ,17 maio 2021
Home / Entretenimento / Alessandra Campêlo enaltece atletas, federação e Governo no evento ‘Melhores da Luta Olímpica 2019’
IMG-20200117-WA0228-696x448

Alessandra Campêlo enaltece atletas, federação e Governo no evento ‘Melhores da Luta Olímpica 2019’

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), exaltou os atletas, a federação e o Governo durante a cerimônia de entrega dos certificados dos “Melhores do Ano de 2019 da Luta Olímpica”. A atividade movimentou o auditório Senador João Bosco, na Escola do Legislativo, na noite da última quinta-feira, 16 de janeiro.

Alessandra é uma considerada a “madrinha” da luta olímpica desde 2012, quando a assumiu a Secretaria Estadual de Esportes. Em sua administração na Sejel, o wrestling ingressou no Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia, programa mantido pelo Governo do Estado, e a modalidade se desenvolveu a ponto de o Amazonas hoje ser considerado uma potência no País.

“Orgulhosa de fazer parte da grande família da luta olímpica do Amazonas. Obrigada, Waldeci Silva (presidente da federação amazonense), pelo convite e pela parceria de sempre. Fico muito feliz pela lembrança, uma vez que contribuí com o fortalecimento da modalidade quando fui secretária da Sejel”, disse Alessandra.

Como deputada e representante do esporte no Poder Legislativo Estadual, Alessandra continuou sua ligação com atletas, projetos sociais, academias, professores, técnicos e dirigentes da luta olímpica, articulando junto ao Governo o apoio ao esporte. A deputada tem sido a voz a favor do wrestling, principalmente quando o assunto é a liberação de passagens aéreas para as competições nacionais e internacionais.

“Em 2020, vamos continuar trabalhando muito junto com o Governo, a Secretaria de Educação e Desporto e a recém-criada Fundação Amazonas de Alto Rendimento a favor do crescimento do nosso esporte. Todos unidos a favor dos atletas da luta olímpica”, concluiu a deputada.

Texto: Assessoria – Dep. Alessandra Campêlo
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Fotos: Jimmy Christian

Você pode Gostar de:

IMG_20210207_174452_197

Wilson Lima destaca que novo lote da vacina da CoronaVac vai imunizar todos os profissionais da saúde e idosos acima de 70 anos no estado

Foram destinadas ao estado 96,2 mil doses do imunizante CoronaVac, produzido pela Sinovac em parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *