terça-feira ,16 abril 2024
Home / Esporte / ‘O Manaus não escolhe adversários’, diz presidente sobre sorteio da Copa do Brasil
SORTEIO-CDB-DATA-site-1600

‘O Manaus não escolhe adversários’, diz presidente sobre sorteio da Copa do Brasil

Gavião do Norte terá pela frente Ceará, Goiás, Ponte Preta, Avaí, Coritiba, Atlético-GO, Paraná, Figueirense, Juventude ou Paysandu na primeira fase da competição

Arte: Felipe Antônio/Manaus

Nesta quinta-feira (12), o Manaus Futebol Clube vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil. O sorteio para definir os confrontos da primeira fase da competição mais democrática do país será realizado às 14h (de Manaus), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O Gavião do Norte está no pote F e vai encarar um adversário do pote B, que é composto por Ceará, Goiás, Ponte Preta, Avaí, Coritiba, Atlético-GO, Paraná, Figueirense, Juventude e Paysandu.

 

“O Manaus não escolhe adversários. Quem quer avançar, ganhar, não pode escolher equipes para enfrentar. Quem vier será tratado de igual forma, e nós vamos para cima, buscar nosso objetivo, que é avançar de fase. Nós estamos nos preparando para todas as competições de 2020, dentro das nossas possibilidade e limitações. Sabemos que vamos enfrentar times mais bem ranqueados, mas estamos montando um time competitivo para avançar de fase”, avisou o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso.

Conforme o regulamento da competição, o Manaus – por estar abaixo do seu adversário no Ranking Nacional de Clubes (RNC) – terá a vantagem de atuar em casa na primeira fase, com a obrigatoriedade de vencer o confronto para avançar. Essa será a terceira participação do tricampeão amazonense na Copa do Brasil, certame em que a equipe segue invicta. Nas duas edições anteriores, o time esmeraldino empatou com CSA e Vila Nova, respectivamente.

Assessoria de Imprensa | Manaus Futebol Clube
Responsável: André Tobias
Telefone(92) 99108-4892

SORTEIO-CDB-DATA-site-1600

Você pode Gostar de:

IMG_6525

Emoção toma conta de torcedores da rua Santa Izabel no bairro Vila da Prata em Manaus

A emoção tomou conta de quem acompanhou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *