para o g1 78

Operação Mulher Segura: Polícia Civil cumpre 25 mandados contra agressores em Manaus

Amazonas Polícia

Combate rigoroso à violência doméstica

Em uma ação coordenada que mobilizou diversas unidades especializadas, a Polícia Civil do Amazonas deflagrou o ‘Dia D’ da Operação Mulher Segura nesta sexta-feira (11). A ofensiva resultou no cumprimento de 25 mandados de prisão contra suspeitos de praticar crimes de violência doméstica e familiar em todas as zonas da capital amazonense.

Reforço na proteção às vítimas

A operação teve como foco principal intensificar o enfrentamento às agressões ocorridas no ambiente doméstico. Com o suporte da Ronda Maria da Penha e outros departamentos da Polícia Civil, o objetivo central foi retirar de circulação indivíduos com pendências judiciais por crimes contra a integridade da mulher, além de promover um alerta sobre a importância das denúncias.

Alerta e prevenção

Além das prisões, a iniciativa busca ampliar as estratégias de prevenção e conscientização da sociedade manauara. As autoridades reforçam que o combate à violência contra a mulher é uma prioridade permanente das forças de segurança do estado, garantindo que o ciclo de agressões seja interrompido com o auxílio constante da rede de proteção especializada.


Edição: Amazon Online.
Foto da capa: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *