Trânsito complicado na Zona Sul
Quem precisou passar pela Avenida Rodrigo Otávio, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (8), enfrentou sérios transtornos. Um capotamento envolvendo um carro de passeio e um caminhão de combustível travou o trânsito no sentido Japiim, gerando congestionamento em ambos os sentidos da via.
Equipes em ação
O acidente, que envolveu um veículo Peugeot vermelho, mobilizou rapidamente as autoridades. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e a Polícia Militar (PM-AM) foram acionados para prestar socorro às vítimas e garantir a segurança na área. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Orientação aos motoristas
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) já estão no local realizando o controle do fluxo de veículos e trabalhando para liberar a pista o mais rápido possível. A recomendação para os condutores é buscar rotas alternativas, caso possível, para evitar os gargalos formados pelo acidente.
Edição: Amazon Online.
Foto da capa: Reprodução.

